Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Novidadeeeeee!

OIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!
Como vocês estão???
Desculpem a falta de atualização, mas eu estava muito enrolada com a facul... Não estou totalmente em férias, mas agora já sou de vocês!!
Esses dias tentei acessar e postar novidades para vocês, mas o site não abria, fiquei em pânico achando que tinha perdido meu tão amado blog, mas felizmente foi só problema no site, uuuuui, com essa quase morri!
Tenho aqui uma novidade...
Olhem o que a LUCYK_ fez por nós..
"O show dos Backstreet Boys foi disponibilizado no site do Play4Climate.eu. O site WeirdWorld.de capturou o video que pode ser baixado aqui:"

DOWNLOAD
Créditos: LUCYK_
E por agora é isso!! Super BSBeijo a todos!!! Feliz ano novo...
Desejo que 2010 seja maravilhoso, um ano de paz, amor, saúde, felicidade e muito, mas muito BSB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!