Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

sábado, 6 de novembro de 2010

Finalmente estou de volta!!! Duas novidades para vocês!

Olá pessoal!
Beeeeem?
Só pra variar... Revoltei com o blog e fiquei mega tempo sem fazer post, mas já que temos novidades... Mãos a obra!
Kevin participou do programa da OPRAH juntamente com nossos amados BSBOYS!
Mas óh, é só uma participação mesmo, pois o próprio Kevin disse que o coração dele não está mais nisso. (INFELIZMENTE).
Ainda não vi o vídeo, mas já consegui os links na comuzona do BSB... OOOObrigada a todas as fans que os colocaram por lá!
PT1
VER
pt2
VER
Surpresa para uma fan.
VER
I Want It That Way
VER
Parece que nesse site tem algumas fotos..
VER
Sobre OPRAH é isso... Vamos a outra new.
Mais uma música cantada por Nick vazou pra gente! Ooooobaaaah!
Minha net está tãão tããão boa que ainda não consegui baixá-la... Afssssss!
Nick Carter - Not The Other Guy
DOWNLOAD
OOOObrigada ANDRÉ!
Não colocarei o link do orkut dele porque não tenho a devida autorização.
PS: os links do youtube não foram vistos por mim, então se tiver coisa repetida eu peço descuuuuulpas..
Super super super beijos a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!