Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Novidades!!!! novidades!!!!! nooooviiiiidaaaadesssssss!!!!! Duas músicas maravilhosas para vocês!!! Confiram!!!

Oláááááááááá meninasssss!!!!!
Como estão????
Acabei de morrer!!!!
Morri de morte completamente morrida!!!!
Olhem o que acabei de achar no orkut:

Best That I Can - Backstreet Boys
DOWNLOAD
Figure You Out
DOWNLOAD
Créditos: André... Segundo ele os créditos são da Camila, por tê-lo avisado que as músicas vazaram!
Comentários, comentários, comentários.......
Oooooh! Céus!!!!
Juro....... São maravilhosas!!!
Lindas!!!!
PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!
Como sempre temos nossas favoritas, a minha é: Figure You Out.
Ela é tão dançante, os boys, como sempre.... Deeeeeeetooooonaaaaaraaaaam!!!!!
Bom, mas ouçam e me digam se não estou certa!!!
BSBeijos a vocês!!!!

Um comentário:

  1. oiee florrrrr
    amei as músicas estão detonante,arrasaram meu coração,não paro mais de ouvir...nossos Boys estão arrasando demais...perfeitos demais neh...tbm amei Figure YOu Out!!!!!!!!!
    ameiiii!!
    bjo florrrr
    parabéns pelo blog está lindooooooooo

    May Mclean!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!