Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

domingo, 22 de novembro de 2009

Vídeos, vídeos e mais vídeos!!! Especialmente para vocês!

Olá pessoal!
Como estão??
Por aqui tudo está mais do que perfeito!!
Dessa vez demorei a postar algo por que além de estar meio sem tempo, correndo para dar conta de estudar para provas e trabalhos, eu estava viajando. Fui para Bento Gonçalves no domingo e só voltei quarta. Para quem nunca ouviu falar nessa cidade, é a capital nacional do vinho! ooooh!
Bom, mas vamos aos vídeos...
Isso aí, aqui lhes deixo vários links para ver parte do show que aconteceu em rotterdam dia 15-11...
Se alguém quiser os vídeos é só pedir que mando..


Shattered
VER
sc
VER
HAPPYBDAY
VER
Incomplete
VER1
VER2
stmh
VER1
VER2
masquerade
VER
bbl
VER
drowning
VER
the call, The One, bigger
VER
undone
VER
aihtg
VER
SOMH&IWITW
VER
All Of Your Life (You Need Love).mp3
VER
tiu
VER
MTT
VER
ltl
VER
incomplete
VER
show me
VER
aj
VER
nick
VER
qpg
VER
sc
VER
brian
VER
howie
VER
inbyh
VER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!