Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

domingo, 1 de novembro de 2009

Hey hey hey!!!! aqui estou mais uma vez!!! Lhes trago vídeos, muuuuuitos vídeos e algumas reportagens!!!

Olá pessoal!!!!
Como estão???
Pois eu estou completamente e abobadamente feliz.....!!!!!
Oh céus!!!! Fico pensando....
Como os boys conseguem fazer isso comigo???
Por que eles conseguem me enlouquecer????
Não tem explicação!!!!
Os amo tanto!!!
Bom, mas deixa eu voltar ao que me trouxe aqui....
Neste

LINK
de uma comunidade no orkut vocês podem encontrar muitos, mas muitos vídeos do show da abertura da TOUR THIS IS US!!!!
Estão maravilhosos!!! PERFEITOS!!!!
Eu já os downloadeei, se alguém quiser algum é só mandar-me um mail e pedir:
lulucka.bsb@gmail.com

E também lhes deixo algumas matérias que saíram....

Backstreet Boys levam Pavilhão Atlântico ao rubro
“Nunca ouvi tantos gritos num concerto” Os Backstreet Boys juntaram ontem, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, cerca de 10 mil fãs que vibraram com o concerto que marca o arranque da ‘This is Us Tour’, a digressão europeia que lança, novamente, a banda norte-americana para a ribalta.


Os momentos que antecederam a entrada da boysband em palco foram de extrema ansiedade. Assim que as luzes se apagaram e se ouviram os primeiros acordes, os milhares de fãs saltaram dos bancos para dar as boas vindas à banda de maior sucesso comercial do Mundo.
Nick Carter, Brian Littrell, Howie Dorough e A.J. McLean propiciaram ao público presente - constituído por fãs de todas as idades e sexos e, também, por muitos pares românticos - momentos de muita euforia e emoção. A entrada da banda com o tema BackstreetBack, do segundo álbum, proporcionou uma viagem aos tempos de adolescência de grande parte dos espectadores.
O cenário da primeira parte foi diferente do que a banda trouxe ao nosso País no ano passado. Luzes, bailarinos e coreografias animadas enriqueceram o espectáculo tão esperado da banda pop. "`um privilégio estar aqui, esta é a nossa terceira vez. Será que podemos voltar uma quarta?", disse Brian antes da música ‘Quit playing games with my heart' levar a plateia ao rubro.
No entanto nem todos estavam satisfeitos. "Acho que deviam ter investido mais na produção do espectáculo. No entanto, tenho que reconhecer que nunca ouvi tantos gritos num concerto", afirmou Gonçalo Alves, que veio de Mirandela para acompanhar um grupo de amigos.
Começaram com êxitos passados, que intercalaram com os novos temas, como &arrancaram aos muitos fãs que acompanharam os cantores nas letras das músicas e, que as receberam sempre com um grito em uníssono. Temas como ‘I'll Be the One', ‘I'll Never Break Your Heart' e'Incomplete' conquistaram o Pavilhão Atlântico.
No final, o sentimento global era de satisfação e muitas foram as fãs que saíram afónicas do concerto da banda que continua a sua digressão rumo a Espanha.
DEPOIMENTOS
"Vim de propósito do Algarve. Sou fã desde muito novo e, por isso, a minha namorada decidiu fazer-me uma surpresa e oferecer-me os bilhetes. Vai ser uma noite romântica.": Diego Aragão, Estudante, 17 anos, Algarve
"Sou fã deles desde os meus 16 anos. Já comprei o bilhete na terça-feira. Espero que seja um bom concerto e que possa ouvir músicas mais antigas.": Tânia Maia, Administrativa, 25 anos, Almada Sofia Martins Santos

FONTE


Backstreet Boys de volta e em forma

Ninguém diria que a média de idades ronda os 30 e poucos, pois a energia com que se apresentaram perante os milhares de fãs na noite de ontem, no Pavilhão Atlântico, foi a mesma com que há 16 anos formaram aquela que é considerada a maior boysband do mundo. E ainda no activo. Vera Esteves | destak@destak.pt


Ainda iam no segundo álbum, em 1997, e já prometiam no single “Everybody (Backstreet’s Back)” que enquanto houvesse música, estariam sempre de volta («as long as there’ll be music, we’ll be coming back again»). E parece que não têm faltado à promessa – apesar de alguns contratempos, como a saída de Kevin da banda, de projectos a solo e os últimos trabalhos não venderem tanto como antigamente.
E dada a afluência ao Pavilhão Atlântico esta sexta-feira à noite, as fãs continuam a seguir a carreira. Cachecóis à cintura, ao pescoço ou esticados no ar surgiam dos balcões cheios e da plateia semi-preenchida: as adolescentes que ouviam a boysband nos tempos áureos estão agora na casa dos 20, mas isso não as impediu de estar presente na “chamada” dos rapazes de Orlando, pois assim que as cortinas vermelhas ganharam contacto com o chão e as escadas metálicas surgiram do escuro, a vontade de os ver traduziu-se em muitos agudos.
Assim que romperam o ecrã – onde minutos antes havia passado um vídeo deles –, os “rapazes da rua de trás” deram corpo a um espectáculo bem movimentado e quase ininterrupto durante cerca de hora e meia, desfilando os grandes hits para delícia das saudosas dos anos 90, alternando com músicas do novo disco This Is Us .
Brian, Nick, Howie e AJ abriram com “Everybody (Backstreet’s Back)" com as coreografias bem ensaiadas e a mostrar que ainda se mexem (e bem!). Logo de seguida, sem pausa, arrancou “We’ve Got It Goin’On”, desta vez com a companhia de quatro bailarinas para todos os gostos (uma loira, uma morena, uma negra e uma asiática). Ainda antes do medley “Quit Playin’Games (With My Heart) / As Long As You Love Me”, aproveitaram para introduzir o recente “PDA”.
Cantores… e actores de cinema!
E se em entrevistas tinham prometido que os espectadores iriam ter a sensação de estar a ver um filme, novamente a promessa não saiu gorada, já que os presentes tiveram direito a soltar uma gargalhada ao ver quatro vídeos, cada um protagonizado por cada um dos elementos do grupo: Howie “caiu de pára-quedas” numa corrida de carros contra Vin Diesel em «Fast and Furious»; AJ ditou as oito regras a Edward Norton, em «Fight Club»; Brian encarnou um príncipe em apuros em «Enchanted (Uma História de Encantar)»; e Nick, por último, foi o escolhido Neo em «The Matrix».
Amor e dança
Os namorados que foram “arrastados” para o Multiusos da Expo agradeceram os momentos românticos proporcionados por “Show Me The Meaning Of Being Lonely”, “All I Have To Give”, “I’ll Never Break Your Heart”, “Shape Of My Heart” e “More Than That”. Contudo, foi “Incomplete” que arrebatou os corações apaixonados ou partidos, que numa só voz entoaram o refrão da música.
Para contrapor o prato da balança de temas pop com a temática do amor, ouviu-se um dançável “The One” e um cibernético “Larger Than Life”, auxiliados por uma componente cénica muito visual e com efeitos luminosos.
Contas feitas e saldo conferido, o agora quarteto fez um positivo arranque da digressão europeia em Portugal com uma festa que pendeu sempre para a tónica romântica, a tal que lhes valeu os milhões de discos vendidos em todo o mundo.
No entanto, no meio de um regresso ao passado, temas novos como “Straight To My Heart”,“Bigger”, “She’s a Dream” ou “Bye Bye Love” tocaram algo despercebidos à maioria das pessoas, que provavelmente ainda desconhecem o conteúdo de This Is Us . O que não significa que a relação entre as fãs e a banda esteja para acabar, porque, quem pôde observar ontem à noite, o “amor” está para durar e Brian, AJ, Howie e Nick, apesar de serem cada vez menos boys, ainda arrancam suspiros por onde passam.
FONTE



Vários meninos bem apessoados, bailarico com coreografias em sintonia milimétrica e cantoria pop dos pés à cabeça. A fórmula não foi inventada pelos Backstreet Boys mas bem podia, tal a quantidade de recordes que o agora quarteto norte-americano empilha lá por casa desde que alguém os juntou em 1993. Milhões de discos vendidos, milhares de fãs de gerações
diferentes a suspirarem pelos cantos, centenas de concertos em cada digressão. Enfim, os números dos 16 anos de carreira, mesmo com os três de pausa pelo meio, falam por si.
A noite no Pavilhão Atlântico começou do lado da festa mas prosseguiu, como não poderia deixar de ser, em tom romântico, que isto de falar ao coração rende sempre seja qual for a década e o século. Quando os três trintões Howie, Brian e A.J. e o caçula Nick, subiram ao palco da sala
lisboeta o público, tendencialmente no feminino, já estava em modo histérico devido à primeira parte descontraída dos Madcon, mas nem por
isso deixou de brindar o quarteto com uma ovação de berros que quase apagou o início de 'Everybody (Backstreet's Back)', o primeiro dos 22 temas com que a boy band brindou a boa mancha de fãs que os recebeu em Lisboa.


Num cenário marcado por duas escadas a desembocar numa plataforma elevada, a figura do DJ insinuada atrás de vários ecrãs de LEDs e quatro bailarinas às mistura, os quatro cantores deram mostras de ainda estar em forma e ter preparado esta nova digressão com todo o respeito que os seus admiradores merecem, depois de tantos anos de devoção. O pretexto é o novo disco "This Is Us", registo que foi espalhado ao longo do alinhamento, com 'PDA' e sobretudo 'All of Your Life (You Need Love)' e 'Bigger', a darem mostras de serem as preferidas pela assistência. Mas foram obviamente os 'velhos' temas os mais aplaudidos no Atlântico. E em grande parte as baladas, a provar que a mulher portuguesa não deixa em créditos alheios a sua costela romântica. Talvez também tenha ajudado
que nos temas mais lentos, o quarteto tenha dado mostras de estar a cantar, esforço que não fica claro nas sequências em que a coreografia ganha importância. 'Show Me the Meaning of Being Lonely', 'Quit Playing Games With My Heart' colada a 'As Long As You Love Me', 'Incomplete', 'I
Want It That Way', foram todas cantadas a milhares de vozes, com as palmas e o abanar das ancas a ficar reservado para as coreografias de 'Larger than Life' e 'The One'.

Pelo meio, para entreter os fãs mais ansiosos nas várias mudanças de
roupa, o quarteto deu mostras de algum humor em quatro trailers, que
mostravam cada um dos membros a encarnar um galã em quatro filmes diferentes. Howie toma para si a personagem de Paul Walker a acelerar em "Velocidade Perigosa". A.J. não faz por menos e veste a pele de Tyler Durden, a inesquecível personagem de Brad Pitt em "Clube de Combate".
Brian é mais romântico e dá em Príncipe numa alusão às histórias de encantar do filme da Disney, "Enchanted", e Nick transforma em loiro o Neo de "Matrix" e de Keanu Reeves.

Para o final ficaram reservados 'Bye Bye Love' e o encore apenas com 'Straight Through My Heart', dois temas do último disco que provam que o
longo affair entre banda e fãs ainda está para durar, mesmo que os Backstreet sejam cada vez menos Boys.
Rita Tristany
FONTE
Bom, por enquanto é isso, assim que eu tiver mais news, o que provavelmente acontecerá bem em breve, lhes passarei....
Grandes beijos a todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!