Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cheguei....




Hello people, sou a Nicka Carter, amiga da minha querida Lulucka que sou imensamente grata por dividir a camiseta do AJ comigo. (Amiga, você é D+!)
Sei que a Lulu, não tem muito tempo para postar aqui, então me prontifiquei em ajudar para postar algumas cositas por aqui.
Espero podem ajuda-la de coração.
BSBeijinhos e boa semana a todos

Ah... meu blog de BSB é o: BSB Rox
Quando der, dá uma visitadinha por lá.


Blog pessoal

Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!