Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Hellooooo!!! Finalmente estou de volta! Alguém sentiu falta??? hehehehe aí vão as novidades...!

Olááááááááááááááá super BSBFANS!

Como vocês estão???

Bom, mais uma vez estou de volta, espero que seja para (sempre)..
Fiquei tanto tempo sem postar para vocês porque nunca encontrava comentários, então achei que ninguém mais se importava com esse blog, no entanto, hoje estava falando com a Nicka Carter e ela disse que tinha entrado e dado uma futucada aqui, isso me inspirou e motivou a recomeçar a postar..

É por isso que agradeço muito a ela e lhe dedico essa postagem!

Espero que vocês gostem...


Não são mais novidades, pelo menos pra maioria, mas aqui está.

Mr.A versão Backstreet Boys!
DOWNLOAD
Créditos: THE BACKSTREET
Também têm uns vídeos dos boys com o NKOTB. Essa apresentação se deu no dia 19 de Junho.
I Want It That Way
VER
NKOTB and Backstreet Boys end RCMH with Hangin Tough
VER

Por fim aqui estão os vídeos do Gay Parad, que aconteceu no dia 27 de junho.

STMH
VER
I Want It That Way
VER

Bom, e pra finalizar..... Poooor agooora! hehehhee.. Olhem isso! Achei bem legal! Muito tri mesmo!
Essa é uma versão em espanhol de Bigger, se chama Más Grande, achei super romântica, se um menino cantasse isso pra mim eu acho que ia derreter, mas claro que pra isso é preciso uma boa voz ou pelo menos razoável, kkkkkkk.
Ouvir por youtube
Download
Créditos: THE BACKSTREET

Mas por agora é isso, espero que gostem, em breve postarei mais coisas, mais novidades!
BSBeijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!