Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Duas novidades para vocês!

Olá fans!
Beley?
Noto que nesses últimos dias estão aparecendo coisas sobre os boys, dessa vez é mais uma música, na verdade é só um pedaço..
Pena que essa não está completa, mas desejo que isso não demore muito para acontecer, pois apesar de ter poucos segundos de música eu já gostei muito dela..
Deixo aí pra vocês o link para fazer o download...
Story Of My Life
DOWNLOAD
Créditos 1: THEBSB
Créditos 2: Mila.
Falaram no orkut que essa música é da época do Umbreakable.
Letra de parte da música:
Story Of My Life

Now nothing's making sense

You just wanna quit

You runaway but you just don't know

How to feel what is real

You're not alone

Everybody falls, everybody cries

Everybody feels like a nobody sometimes

You get up again, give it one more try

Everybody's got what it takes all the inside

Story of your life, story of your life

It's the story of my life

Then, sometimes you got to crawl

Before you start to walk...
Outra coisa..
O Jay tem uma outra conta no
Twitter
Quem me contou essa new foi minha grande amiga Vanessa Mclean!
Para seguir o Jay é só clicar em:
Twitter do Jay
Bom, por agora é isso, assim que eu souber de mais novidades conto pra vocês..
Super BSBeijos!
Lulucka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!