Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Amanhã terá mais um especial de BSB!

Olá fãs!
BSBem?
Aqui tenho novidades...

Não deixem de conferir mais um Especial dos Backstreet Boys na Rádio Cidade Japan em parceria agora com o Fansite whatsupbsb.com!

O especial acontecerá no dia 6 de Junho ás 21 horas(Horario Brasilia), e desta vez para a alegria de todos terá 3 horas de duração.
Copie e cole o endereço em seu navegador para ouvir o especial!

www.radiocidadejapan.com
Estamos bombando com BSB! Eles estão com tudo na WEB!
Depois disso, acho que não é preciso dizer mais...
BSBeijos!

Ps: Devo agradecer a Susany, não tenho certeza se é assim que escreve seu nome, mas quero agradecê-la por passar-me o endereço da rádio, permitindo assim que eu pudesse passar essa informação pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!