Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

terça-feira, 23 de junho de 2009

News for you!

Olá fãs!
Como estão?
Mais um grande tempo se passou e mais uma vez estou de volta. Não vou pedir-lhes desculpas porque se eu fizer isso a cada vez que eu demorar a postar, isso acabará sendo repetitivo! Mas deixa eu contar-lhes as novidades!
Saíram datas para a nova tour, aqui estão:
27-09-2009, Singapore;
31-10-2009, Madrid;
15-11-2009, Rotterdam;
20-11-2009, Antwerpen;
23-11-2009, Berlin.
Será verdade mesmo?
Será? Será? Será?
Desejo completamente que sim!
Outra coisa..
Ontem vazaram mais duas músicas, lindas, tão lindas!
Bye Bye Love
What I Know Now
Quem quiser essas músicas é só me mandar um mail pedindo.
lulucka.bsb@gmail.com
Ai meninas! Não paro de imaginar o dia que nossos amores voltarão ao Brasil, eu estou tão ansiosa! Mal posso esperar para repetir a maravilha de ir a mais um show deles!
Oh minha nossa! Já ia esquecendo!
Amanhã terá mais um especial de BSB na rádio Millennium.
O programa será apresentado por Nayeli Carter!
Vale muito apena ouvir, pois ela faz um especial melhor do que o outro..
O endereço da rádio é:

http://www.radiomillenium.com/
Se preferirem ouvir por media player ou winamp é só fazer o seguinte:
1) Abra o tocador que desejam.
2) Abram aonde diz (Abrir URL).
3) Colem o seguinte link:

http://75.126.195.251:8253
4) Divirtam-se a ouvir!
Então por agora é isso..
Espero que até breve com mais novidades!
BSBeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!