Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Novidades sobre nossos boys!

Olá fãs, BSBem?
A tempos que eu não escrevia, mas tenho algumas novidades para vocês..
Acabei de saber que o novo single, o qual não temos o nome, sairá no Japão dia 05-08.

Sempre as japas ganhando vantagens! Isso não é justo!
Mas parece que sairá nos outros lugares no dia 10, e o cd espera-se que em setembro.
Também estão surgindo notícias de que Kevin tem um face book, não sei como escreve isso, e um twitter, o que não é verdade. Sua esposa disse que Kevin usa somente o myspace e que estão criando perfis falsos em outras redes de comunicação.
Isso aí galera, foi confirmado que o nome do cd será realmente *This Is Us, quando perguntaram o porque, um deles, não lembro qual, disse que é por que * US é uma palavra pequena, mas com um grande significado, * irmãos, ou coisa assim, pois eles estão juntos a tanto tempo e são como irmãos.
Ontem ouvi mais uma música que saiu * Hologram, uma demo. No começo eu imaginei que não gostaria, o instrumental do início da música ficou meio estranho. Quando a música estava mais pra metade, eu já gostava e depois já amava! Mas confesso que fiquei completamente sem fala e minha cabeça dava voltas, fiquei bem perplexa com essa música, me surpreendeu tanto!
Ainda não consegui o link para vocês baixarem, pois uma amiga foi quem mandou-me, mas qualquer coisa peçam-me pelo msn...
E por fim, aqui lhes deixo o link para baixar o mix de Helpless, não gostei muito do começo, mas....
http://www.mediafire.com/?tctytom5zid
Então é isso aí.. Em breve, beeeem breve, postarei mais! BSBeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!