Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

sábado, 6 de junho de 2009

Queria tanto ouvir esse especial!

Oiiis!
Ai! Estou triste!
Tentei ouvir o especial que está dando na rádio Cidade Japão e não consigo! Entro no site e não toca, clico em não consigo ouvir e o média player também não toca! Que droga!
Eu estava tão animada para ouvir, deixei até de ir a um aniversário e agora..........
Espero que eu consiga ouvir o da Karina, que será amanhã!
Apesar de estar muito triste por não dar certo o de hoje, o que me deixa feliz é que os boys estão sendo lembrados a todo momento e a galera faz especiais para todos os lados! hehehehehe. É isso o que mais importa pra mim! Manter a BSBmania!
Desculpa por mais um pití, mas... As vezes blog também é pra isso!
BSBeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!