Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Aqui estou com três novidades para vocês!

Olá fãs!
Beleziiiinha?
Hoje tenho mais uma novidade.....
Vazou mais uma versão de Hologram.... Dessa vez, pelo que estão falando é a versão final...
Tem várias diferenças, ficou muito show!
Acho até que ficou mais interessante do que a outra....
Bom, mas depois comentem, se quiserem...

DOWNLOAD!
Achei isso aqui no orkut, mas não testei os links... Espero que abram....
01.09.09. Aaron Carter e Nick Carter fazendo compras na loja Apple em Hollywood. Os irmãos estavam felizes ao sairem da loja, mas conseguiram se perder ao sairem do shopping:
VER
A. J. McLean vai ao cinema com sua namorada em Hollywood, CA - 1st September, 2009
VER
Será que é namorada mesmo?
Também ouvi falar que ela é maquiladora, algo do tipo....
Hum... Não sei.... Mas vindo do Jay, nada me surpreende! kkkkk.... Esse menininho lindo e fofo não toma jeito na vida, hahahahaha....
Bom, mas por enquanto é isso....
Espero ter mais novidades muito em breve...
BSBeijinhos a todos!

Um comentário:

  1. Oieeeeeee
    td bem?
    Quantos novis maravilhosas hein,amei a nova versão de HOlogram é a´´minha predileta,amei as vozes ficaram muito lokas.
    E em relação ao A.J,esse não tem jeito hein,me trai toda hora,minha galhada tá pesando demais...kkkkkkkk...ele é muito lindo pra ela....kkkkkkk.

    Dáq uma olhadinha também no meu blog:http://maymclean.blogspot.com/


    bjosssssssss amei seu blog viu!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!