Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Caramba, caramba, carambaaaaaa! Essa eu precisava compartilhar com vocês!

Olá galerinha!
Beleza?
Isso aconteceu a poucos dias, mas só agora dignei-me a escrever, pois foi algo que me deixou totalmente feliz, algo que nem eu acreditaria se não tivesse presenciado!
07-09-2009, acordamos mais de 13h...
Bom, essa eu preciso contar, foi uma surpresa e tanto!
Ao acordar, eu não queria sair da cama, embora Debora tenha falado que era tarde e tudo mais, mas eu só queria ficar na cama, estava com preguiça e sono..
Fizemos um certo silêncio, foi aí que ouvi...
Ouvi uma música, algo familiar, algo conhecido, mas eu ainda estava com sono e também não sabia se não estava ouvindo demais..
Eu:-- Estás ouvindo uma música?
Debora: -- Sim, mas não sei o que é...
Eu; -- É This Is Us! Backstreet Boys!
Nesse mesmo tempo eu já estava saltando da cama e saindo do quarto dizendo a ela que ia conferir de pertinho!
Ao chegar na porta da rua, estava a mãe limpando o carro, um sol lindíssimo... Não falei nada, não consegui, eu estava surpresa demais... Pois além de ouvir a música, ela ouvia a todo volume.....
Voltei correndo para o quarto a chamar Debora para que ela também visse,
ela só ficou rindo...
Mas quando ela chegou na cozinha, e eu já estava descascando batatas para uma saladinha, ela viu....
Quando a mãe entrou eu não me contive e falei...
Falei que estava surpresa por ela ouvir BSB! Claro que eu fiz uma draminha, mas falei.... Ao que a mãe disse que não tinha nada bom na rádio e só ficou ouvindo..
Caramba! É sério! Eu não estou me achando nem nada, mas duvido muito que ela tenha se dado ao trabalho de tirar o mp3 do rádio para procurar algo bom e depois recolocado! Nunca! Ela jamais faria isso, se ela tivesse feito, teria deixado na primeira coisa que encontrasse, boa ou não!
Eu sei que a mãe gosta dos boys, só não admite! Mesmo assim, eu fico totalmente feliz!

A sério gente... A mãe sempre reclama quando ouço BSB no carro, ou seja, todos os dias, pois é ela quem me leva a facul....
Certo está que ela gosta de Shatered e algumas outras, mas ao que eu lhes contei.... Isso sim que eu não esperava!
Hahahahahahahahahaaaaa,, mamãe os ama!
Certo, ela já deu uns bons elogios ao meu eterno amor! KEVIN!
Kkkkkkkkkk....
Não consigo nem imaginar o que poderá acontecer, depois dessa, não!
Bom, mas é isso, até brevezinho...
BSBeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!