Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Aqui tenho mais novidades!

Olá a vocês!
Como estão?
Tenho algumas novidades, acho que vocês vão gostar muito.... Pelo menos eu gostei....
Futuquei um pouco na net e encontrei algumas coisinhas legais, uns vídeos para ver no youtube e outros pra download!
Os vídeos do youtube, baixei todos, se alguém quiser é só mandar um mail para:
Enviar
Esses vídeos, pelo o que soube, são da segunda apresentação que eles fizeram em Singapore.
I GOT YOU
V ER
Everyone
V ER
QPG
V ER
I WANT IT THAT WAY
V ER
Esses agora são para Download
2009-09-28 Arrival at Narita Airport
DOWNLOAD
Energy_Live_Session_-_Zrich_-_Die_Backstreet_Boys_beantworten_Fragen
DOWNLOAD
Energy_Live_Session_-_Zrich_-_Everybody
DOWNLOAD
Energy_Live_Session_-_Zrich_-_I_want_it_that_way
DOWNLOAD
Energy_Live_Session_-_Zrich_-_Straight_Trough_My_Heart
DOWNLOAD
Energy_Live_Session_-_Zrich_-_This_Is_Us
DOWNLOAD
Bom, por agora é só, espero que em breve eu possa postar mais coisas pra vocês!
Grande beijo e ótima semana!

2 comentários:

  1. Nossa, os videos estão ótimos! Muito boa qualidade, parbéns pela dedicação aos nosso DIVOS & MUSOS ;)
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Muito bons os videos, This is us esta particularmente especial !!!! Amei !!!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!