Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Hey BSBfãs! Hoje lhes trouxe muitíssimas novidades! Vááááááááários vídeos!

Olááááá´á fãs! Beleza?
Então, hoje eu trouxe alguns vídeos para vocês verem...
El Hormiguero é um programa da Espanha onde os BSB foram entrevistados...
Eu estou baixando os vídeos, caso queiram é só mandarem um mail pedindo que lhes envio...

Ver 1


Ver 2



Ver 3


Ver 4

Ver 5


Ver 6


Ver 7

Ver 8
Ver 9
Créditos a Vivizenha!
Gente! Também já vazou o This is Us, mas não vou postar aqui por uma questão de respeito, mas ficou suuuuuper d+++++++....
Vivizenha contou-me que o lançamento será no dia 05-10...
QUE LEGAL!!!!
ESTOU ANSIOSA PARA TER ESSE CD EM MINHAS MÃOS!
E tem mais.....
Parece que Nick voltou a beber....
A imprensa Sueca publicou um vídeo onde pode-se ver Nick Bebendo um copo de vinho no bar do hotel...
Aqui está o texto onde segue o vídeo:
A estrela dos Backstreet Boys Começou a beber novamente?
Nick Carter deixou de beber na primavera passada devido a problemas no coração por ter consumido álcool e drogas durante os anos em que há sido uma estrela do pop.
Nick diz estar sóbrio, mas quando a banda chegou semana passada ao hotel Lydmar, O vemos com um copo, no bar.... Agora todos estão se perguntando se ele está bebendo novamente....
Aqui está o vídeo:
ver

Gente, essa tradução não está das melhores por que fui eu quem traduziu......
O importante é que dá pra compreender...

Mais uns vídeos para vocês!
Noticia - Backstreet Boys en Ecuavisa ECUADOR 2009-09-09
Ver
Antena 3: 09-09
Ver
Bom, então é isso....
Dessa vez me puxei, hahahahahahaha...
Postei aqui por dois anos, hahahahahaha...
Beijinhos!
Ótima semana!

Um comentário:

  1. Amadaaaaa!!
    Nossa vc me abandonou mesmo hein ? Que acontece ?
    Saudades MEGA de ti!!!
    Karina...

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!