Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

HEY BSBFANS!!!!!! AQUI TENHO UMA INFORMAÇÃO MUITO, MAS MUITO IMPORTANTE!!!! LEIAM!!!

Olá, meninos e meninas.
Eu sou Patrícia Matos , produtora, diretora, editora de imagens e estudante de Rádio e TV da Escola de Comunicação da UFRJ. O objetivo deste blog é registrar o passo-a-passo da produção do meu projeto que se chama Backstreet Fãs . Se trata de um documentário sobre os fãs brasileiros do grupo Backstreet Boys .
O documentário parte de uma pesquisa que desenvolvo há quase dois anos que visa quebrar o estereótipo das fãs histéricas e lançar um outro olhar para as práticas dos fãs de maneira geral, e dos fãs das Boy Bands em particular. Se trata também de um desdobramento de um outro documentário curta-metragem que desenvolvi para uma disciplina da faculdade  com o mesmo título e que pode ser visto no youtube.
À exemplo do projeto anterior, pretendo utilizar imagens feitas pelas próprias fãs, juntamente com depoimentos das mesmas, a fim de reconstituir os acontecimentos das visitas da banda ao Brasil sob a ótica dos fãs. Para isso estou divulgando o projeto através da internet e pedindo que as pessoas me enviem seus vídeos, de qualquer uma das passagens da banda pelo Brasil, estejam em que condições estiverem (com resolução baixa ou alta, tremido ou não, com áudio ruim ou não, que o grupo apareça ou não, em VHS ou DVD).
Este novo projeto, porém, se pretende mais abrangente, aprofundado e, principalmente, ambicioso. Basicamente o objetivo é produzir um longa-metragem para ser exibido na TV, em canais pagos (a princípio) e distribuido em DVD. Para isso preciso da ajuda do máximo de pessoas possível. Portanto se você gosta, se indetifica com a idéia e está disposto(a) a colaborar em qualquer uma das etapas do processo de produção , por favor, entre em contato. E se você possui material em vídeo, por favor, me envie. Eu assumo as despesas com sedex e outros.
Com a ajuda de vocês tenho certeza de que vamos conseguir algo muito importante: mostrar ao mundo que não somos um bando de loucos(as) com síndrome de Peter Pan e mostrar aos nossos meninos o quanto eles são importantes nas nossas vidas.
A partir de agora o blog será atualizado com novidades sobre o filme sempre que possível. Se tiverem críticas ou sugestões, por favor, não deixem de compartilha-las, aqui ou através do meu email:
patriciamatos85@gmail.com
BLOG DA PATRÍCIA
E tem também o twitter
TWITTER DA PATRÍCIA
BSBeijos!
FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!