Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ATENÇÃO! ISSO É MUITO IMPORTANTE! NÃO PERDAM!

Olá pessoal!
Como vocês estão?
Boooooom, tenho um download que vocês vão gostar, eu acho....
Apesar de ter gostado dessa versão eu fiquei muito, com o perdão da expressão, fiquei muito puta e com uma baita inveja e taws....
Porque as japas ganham tudo?
No que elas são melhores do que nós?
Por que tudo o que os boys fazem é pensando nelas?
Lá tem mais shows do que alguma vez já teve no Brasil, contando todos juntos!
Olha, sem maIS comentários antes que eu surte novamente....
International Luv, do CD/DVD This is Us Japonês
DOWNLOAD
Créditos: Cris Carter.
Mais uma informação, essa é totalmente importante, então fiquem ligados!
"Vamos colocar Novamente nossos ídolos no topo", mobilização de Fãs e simpatizantes pela internet! - Dia dedicado aos Backstreet Boys. - pesquisas em sites de Busca Google, you tube, vagalume, terra). - Multirão para pedir a musica nas rádios. NÃO FIQUE DE FORA!! BSB DAY 06/10/09!


Especial dia 06/10

das 17:00 as 19:00
na radio zincas fm..
OUÇA AQUI
Crédito: Jane Mclean. Bom, então é isso!
Não esqueçam!
BSBeijinhos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!