Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Heeeey! olhem só o que o Nick postou! Ele fala até em criar uma linha de roupas! Que chic!

A emoção está fervendo meu sangue. Estamos a poucos dias para a liberação do single finalmente. Este processo de gravação parece nunca terminar. Em especial, porque grandes produtores, estão ajudando nas músicas. Porque queremos fazer bem, de qualidade. Tenho estado em um rigoroso regime de exercícios, creio que o mais importante de todo esse tempo é para estar na melhor forma que pode ser. Esta turnê vai ser um desafio e uma diversão ao mesmo tempo. Já falam de dança no primeiro vídeo. Estou muito feliz por todos vocês estarem aqui no meu site. Tenho estado um pouco ocupado, por isso não tenho atualizado e outras coisas mais. Estou trabalhando na edição de um curta, e estou fazendo um lote de novas fotos, como havia falado. Também vou lançar uma linha de roupas. Vou dar os detalhes um pouco mais a frente. Ah, e para o outro lado do mundo, bom dia. E a todos por este lado, boa noite. Não deixem que os mosquitos te mordam na cama.
Alguém acordou picado de mosquito aí?! =P
Créditos : Site Oficial Nick Carter

Parece que finalmente o single sai, não será só enrolação! Eu estou morrendo para ouvi-lo! Uuuuuuauuuuuuu! Estou morta!
E parece mentira que mais um cd vem aí! Estou suuuuper curiosa para saber como que será, quais músicas e tudo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!