Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

domingo, 26 de julho de 2009

Maratona BSB! Não percam!

Gente, desculpa a demora em postar aqui, mas é que eu estava com problemas no computador e tive que mandá-lo para formatar!
Aqui lhes deixo a mensagem que a Karina mandou-me.. Ela explica sobre a maratona que terá amanhã, ou melhor, hoje!
Perdoem-me por postar em última hora..
Bom, mas é isso aí, até muito breve!*Maratona Backestreet Boys*
Dia 26/07 teremos a Maratona Backstreet Boys na Rádio Connection Universal. Serão 10 horas de especial.
* *
Contamos coma presença de todos vocês. A Maratona começa as 10 da manha e termina as 22:00. No site da Rádio temos um chat onde você pode conhecer outras fãs, ouvindo seus pedidos de musica e principalmente se divertindo muito.


Na página de acesso vai aparecer um login e senha, coloque o login que permitido somente o uso do underline). Não é necessário preferir com mais de 4 caracteres (Sem caracteres especiais e sem espaços sendo digitar senha, esse procedimento é apenas para entrar no chat Caso tenham alguma dúvida, favor entrar em contato no email: *especialdjkarina.bsb@gmail.com*
* ***
Site da radio:

http://djkarina.radioconnectionuniversal.com
Copie e cole em seu navegador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!