Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

LETRA E TRADUÇÃO DE STRAIGHT TO MY HEART

Straight To My Heart
Direto no Meu Coração
(Brian)
Hooohhhhhhhh
In the heart
No coração
Of the night
Da noite
Where its dark
Onde está escuro
In the lights
Nas luzes
I heard the loudest noise
Eu ouvi o barulho mais alto
A gunshot on the floor
Um tiro no chão
Ohhhh Ohhhhh
(Nick)
I looked down
Eu olhei pra baixo
And my shirts turning red
E a minha camiseta se tornou vermelha
I’m spinning around
Eu estou girando
Felt her lips on my neck
Senti os lábios dela em meu pescoço
And her voice in my ear
E a voz dela em minha orelha
Like I missed you
Como se eu tivesse te perdido
Want you tonight
Te quero essa noite
(All)
Straight through my heart
Direto no meu coração
A single bullet got me
Uma única bala me acertou
I can’t stop the bleeding
Eu não consigo parar o sangramento
Ohhhh
Straight through my heart
Direto no meu coração
She aimed and she shot me
Ela mirou e atirou em mim
I just can’t believe it
Eu não consigo acreditar!
Ohhhh
No I cant resist
Não, eu não posso resistir
And I cant be hit
E eu não posso ser atingido
I just cant escape this love
Eu não posso escapar desse amor
Straight through my heart
Direto no meu coração
Soldier down (my heart)
Soldado derrotado (meu coração)
Soldier down (my heart)
Soldado derrotado (meu coração)
(Howie)
Thought I moved
Pensei que eu tivesse seguido adiante
More than on
Muito pra frente
Thought I could
Pensei que eu pudesse
Fool her charm
Correr de seus encantos
I really wanna go
Eu realmente quero ir
But I cant leave her alone
Mas eu não posso deixá-la sozinha
Ohhhh ohhhh
(AJ)
Hear the sound
Ouça o som
Of a love so loud
De um amor tão alto
I just can’t, I just can’t
Eu simplesmente não posso, eu simplesmente não posso
Ignore this feeling
Ignorar esse sentimento
Said she misses me
Ela disse que sente a minha falta
And she wants me
E ela me quer
Wants me tonight
Me quer essa noite
Refrão
(Nick)
In the heart
No coração
Of the night
Da noite
Where its dark
Onde está escuro
In the lights
Nas luzes
I heard the loudest noise
Eu ouvi o barulho mais alto
A gunshot on the floor
Um tiro no chão
Refrão (repete duas vezes)
(Nick)
Ohhh Ohhh Ohhh Ohhh Ohhh
Ohhh Ohhh Ohhh Ohhh Ohhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!