Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

sábado, 11 de julho de 2009

Uma mensagem que foi postada por Nick em seu Twitter uns dias atrás!

About to play some ball , I use it to stay in shape for the tour. I'm gonna put up a cool nicks corner on b-ball this on nickcarter.net.
Vou jogar um pouco de bola, eu faço isso para me manter em forma para a turnê. Eu irei colocar um vídeo bem legal jogando basquete do nicks corner no nickcarter.net

Playin B Ball...gettin in shape for tour! Ps All Bizz (our team) is winning! 38-14 http://mypict.me/6mur

Jogando basquete, ficando em forma para a turnê. Ps: All Bizz (meu time) esta ganhando! 38-14 http://mypict.me/6mur
Fonte: Twitter Oficial Nick Carter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!