Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nossas preces estão sendo ouvidas e os Boys estão nas alturas!

Olá BSBFANS!
Nossa! Hoje foi o dia das postagens!
Fazia tanto tempo que eu não encontrava tantas notas sobre os Boys, eu estou tão animada!
Caramba, o mundo inteiro está comentando sobre This Is Us e sobre o Single, o que é realmente ótimo! A música já bombou e o cd também vai! This Is Us será um novo Millennium!
Acho que foi a Nicka quem me disse que nas principais rádios dos EUA a música Straight To My Heart Toca de meia em meia hora!
Mal eles lançaram o single e já está nas alturas!
O que vocês acham de tudo isso?
Eu sinceramente estou morrendo de ansiedade para ouvir o TIU, ver os clips, baixar os shows, ler as matérias e quem sabe ir ao show em 2010! Tenho grande esperança da volta de nossos amores ao Brasil!
Bom, mas é isso, acho que se a coisa continuar assim, postarei aqui muito em breve!
BSBeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!