Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

AH! MINHA NOSSAAAAAAAAAAAAAAA! JURO QUE ISSO É UM SONHO!!!!!!!!!!!!

Hey hey hey galera!
Beleza?
Porque eu estou mais do que perfeitaaaa...
Acabei de achar no orkut duas músicas... Vazaram mais duas!
Eu estou surtando.... Tentando não berrar nem chorar.....
Oh céus,,, oooh! Me sacode!
This is us
DO WNLOAD!
Undone
DOWNLO AD!
Oh mamamia! EUNÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!
ACHO QUE ESTOU NO CÉU DOS BSBOYS!!!!!!!!!!!
MORRAM VOCÊS TAMBÉM COM ESSA!
Beijossss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!