Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Hey hey hey BSBfãs! Aqui estou com novidadesssssss! Suuuuper novidades!

oioioi, BSBfãs! Belezaaaa?
Bom, esse cd realmente vai bombar, não tenho dúvidas... E como prova saiu mais uma música maravilhosa...
Trouble

download
A música tem uma batida maaravilhosa, sem falar no vocal dos meninos... Lindo!

Ah! Esses dias eu estava futucando no orkut e achei uma conta no 4shared que tem muitíssimas coisas de BSB para download, quem quiser baixar o end é esse:
downloa d
Por hoje é isso, amanhã prometo que terá mais!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!