Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

sábado, 29 de agosto de 2009

Helloooooo!!!!!! Voltei com muitas novidades para vocês! Vale apena conferir!

Olá BSBfÃS!
Como estão?
Aqui estou com mais novidades,, nessa vez tenho muitas músicas e até mesmo o clip de Soldier Down!
O que acham disso?
Eu particularmente amo.....
Até falei a algumas amigas que estou com medo, já que meu dia e noite estão sendo perfeitos de mais....
Bom, mas vou parando de enrolar e vou colocar o que realmente interessa a vocês, já que é pra isso que fiz esse blog.....
Backstreet Boys - This Is Us Vocal Remove
DOWNLOAD!
Essa ver~são é instrumental, a exceção do refrão, onde os boys cantam...
Outra versão de UNDONE
DOWNLOAD!
Essa ver~são é cantada, no início, por A.J..
Outra versão de This Is Us
DOWNLOAD!
Nessa, tem algumas modificações, inclusive uns mix nas vozes....
Don't Try This At Home:
ZSHARE
DOWNLOAD 1! MEGAUPLOAD
DOWNLOAD 2!
Essa acabou de vazar.... Mais uma quentíssima!
Backstreet Boys rehearsal behind the scenes
VER
Esse vídeo eu confesso que ainda não (vi), só espero que seja legal....
Parece que é algum ensaio, mas não sei realmente se é isso mesmo...
Soldier Down - Clip
DOWNLOA D!
Bom, então é isso.... Espero que gostem dessas novidades... Conforme for eu vou postando aqui....
Beijinhos a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!