Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Hey, hey, het! Aqui lhes deixo aletra e tradução de Funny Face!

Funny Face
Cara engraçada

Baby wipe your eyes cause
Baby, seque seus olhos porque
I don’t wanna see you cry,
Eu não quero te ver chorar
And I don’t want you thinking I’m a bad guy
E eu não quero que você pense que eu sou um cara ruim
Sometimes I say something
Algumas vezes, eu digo coisas
That I don’t really mean…
Que na verdade, não quero dizer
The last thing that I want is you mad at me
A última coisa que quero é que você fique com raiva de mim
I know, I know what I got to do
Eu sei, eu sei o que eu tenho que fazer
To get a, get a smile out of you
pra ter, ter um sorriso seu
Make my lips touch my nose
fazer meus lábios tocarem meu nariz
and cross my eyes until I go blind (before I go blind)
e entortar meus olhos até que fique cego (antes de ficar cego)
Refrão:
Anytime I think you’re sad
Toda vez que eu acho que você está triste
I just make a funny face (make a funny face)…
Eu faço uma cara engraçada (faço uma cara engraçada)
Even when I make you mad
Mesmo quando eu te deixo furiosa
I put on my funny face (on my funny face)
Eu uso minha cara engraçada (uso minha cara engraçada)
I like when you smile (I like when you smile)
Eu gosto quando você sorri (eu gosto quando você sorri)
I love when you laugh (I love when you laugh)…
Eu amo quando você ri (amo quando você ri)
I love when you do it too
Eu amo quando você também faz isso
so let me see your funny face (your funny face)
então me deixe ver sua cara engraçada
It tickles me to see
Me faz rir ver
You trying not to laugh at me
Você tentando não rir de mim
‘cause we both know you’re not as tough as you seem
Porque nós dois sabemos que você não é tão forte quanto parece
I know you wanna laugh c’mon
Eu sei que você quer rir, vamos lá
I know you wanna laugh c’mon
Eu sei que você quer rir, vamos lá
I know you wanna laugh c’mon
Eu sei que você quer rir, vamos lá
Laugh with me c’mon
Ria comigo, vamos lá
Repetir Refrão
Stick your tongue out
Coloque sua lingua pra for a
I’ll stick mine out too
Vou colocar a minha também
You roll your eyes
Você vira seus olhos
And I laugh at you
Eu rio de você
You say I hate you
Você diz que te odeio
I say I love you (yeah 3x)
Eu digo que te amo (sim, sim, sim)
no matter what you do
Não importa o que você faça
I can’t stay mad at you
Eu não consigo ficar com raiva de você
and you can’t stay mad at me
E você não pode ficar com raiva de mim
so what are we gonna do?
Então, o que vamos fazer?
Make a funny face
Vamos fazer uma cara engraçada
Repetir Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!