Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

domingo, 23 de agosto de 2009

Aqui estou com muitíssimas novidades!

Olááááá BSBfãs!
Tudo bem com vocês?
Aqui tenho algumas novidades....
1) Vazou mais uma música:
All of your life (Need Love)
Download
É muito dançante, bonita d+++, como tudo o que eles fazem...
Na verdade eu nunca tinha ouvido falar nela... Será que ela entra no cd?
2) Um vídeo de nosso tão amado Brian...
Brian Littrell on the Redcarpet @ CMA 2009
ver
veja as fotos
3) Behind the scenes "Straight Through My Heart" BSB Video!
Ver
4) Backstreet Boys on the Daily 10 (8-20-09)
ver
5) Backstreet Boys - Soldier Down (vocal edition)
Download
Essa versão ficou chic d++++... Adorei!
Bom, por hoje é só.... Amanhã terei mais... Na verdade postarei uma entrevista....
Esperem só.....
BSBeijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!