Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

9dades sobre BRIAN!

Olá Galerinha!
Mais uma vez estou aqui....
Estava eu conversando com Nicka e soube que a Leigh deu umas postadas no twitter. Ela disse que Brian está melhorando, mas que ele ainda está fraco, espirrando muito e que ele ficará em quarentena, isolado em um quarto...
Felizmente Howie, A.J, e Nick não estão com a gripe, mas eles já foram medicados para prevenir qualquer coisa...
Vamos continuar orando por Brian!
Mais informações eu postarei aqui...
Beijos a todos e desculpem-me por surtar no post anterior...
FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!