Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

HEY HEY HEY!!!!!!! MAIS DUAS NOVIDADES PRA VOCÊS!

Olá galera!
BSBem?
Novidade quentinhaaaaa!!!!!
Vazou mais uma música, linda.... Muito linda.....
Começa com um maravilhoso piano, que eu me apaixonei e que me deixou morrendo de vontade de aprender a tocar.... Depois entra o Jay cantando e os meninos no fundo.... É pra morrer!!!! Não tem muito o que comentar sobre essa maravilhosa música...

Backstreet boys - On Without You

DOWNLOAD
Créditos: Cris Carter
Hey! Eu estava futucando na net, agora não sei se foi no TWITTER
ou no orkut
bom, mas que seja.... Li por aí que o cd do A.J, que já estava virando lenda, já está em pré venda e que será lançado no dia 27 de janeiro.....
Será?????????
Baixou o São Tomé.... Só acredito vendo!!!
Bom, mas parece que nesse
SITE
que tem a pré venda.... Não conferi, mas quem quiser.......
Por enquanto é isso, assim que eu souber de mais alguma coisa, posto!
BSBeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!