Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Brian fala sobre H1N1

Olá BSBfãs!
Como estão?
Bom, futucando na net, encontrei isso no site
BSBR

Brian Littrell, dos Backstreet Boys: #Você acha que isso nunca vai acontecer com você
(Nós reportamos anteriormente que o Backstreet Boy Brian Littrell foi diagnosticado com O vírus H1N1, comumente chamado de gripe suína, assim que chegou a Nova Iorque para o lançamento do novo álbum da banda. Littrell quis escrever sobre a experiência. Aqui estão seus comentários, com suas próprias palavras).
Eu sabia que tinha alguma coisa muito errada no avião de volta pra casa do Japão. Quer dizer, eu estava muito mal, mas não esperava nada assim. Você sempre ouve falar sobre essas coisas, mas nunca espera que aconteça com você. Quando nós chegamos ao hotel na cidade de Nova Iorque eu sabia que precisava ir ao médico. Então, o médico disse que eu apresentava todos os sintomas. Gripe suína? Parecia tudo tão surreal. Quer dizer – eu tenho um cd sendo lançado, por que eu? Por que essa semana? Eu não consegui dormir. As dores no corpo eram demais. Essa manhã atingiu um novo nível. Senti como se tivesse sido atingido por um caminhão. Levou um tempo pra eu conseguir sair da cama, ou mesmo me mover. A ficha só caiu mesmo quando o médico confirmou que era mesmo a gripe suína. Ele me disse que eu teria que ser responsável e fazer o possível para que ninguém fosse contaminado por mim. Você pode sentir a pressão. Eu era esperado por vários fãs hoje na sessão de autógrafos. Eu teria que dizer a equipe do hotel que deixassem toalhas, serviço de quarto, etc. na porta do quarto. E dizer a minha esposa que ela não poderia vir me ver por alguns dias. É um sentimento muito solitário. Não desejo isso a ninguém.
Fonte: cnn.com Tradução: Equipe BSBR
Certo, eu não sei se poderia colocar isso aqui, mas caso não gostem, só postar nos comentários que eu tiro, mas creio que não tenha problema, já que citei fonte e tudo bonitinho....
Mas é isso aí!!!!
BSBeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!