Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Flávio Saturnino é entrevistado e fala sobre sua atitude ao debochar de Brian por ele estar com N1H1.

Olá pessoal!
Mais uma vez estou aqui!
Acho que todos vocês estão sabendo da sacanagem que Flávio Saturnino falou sobre o BSB....
Então, acabaram de fazer uma entrevista com ele, eis o que ele disse:
Hoje (06), Flávio Saturnino, dono do Inside , blog sempre presente no Top Blogs do Portal MTV, postou um vídeo de um integrante do Backstreet Boys com suspeitas de gripe suína. Brian 'escolheu' uma má época para contrair o maldito vírus H1N1, pois hoje é o lançamento do novo álbum do BSB e eles tiveram que cancelar uma série de compromissos para promover o CD.

A polêmica começou quando Flávio disse que Brian não teve timing algum para pegar a gripe do porco e que o video foi forçar a barra para promover "This is Us". Enfim, a galera não curtiu muito e, segundo o blablabra , foi uma das hashtags mais usadas pelos tuiteiros brasileiros hoje foi #FuckYouMTVBrasil.
O que nós podemos fazer para que essa história acabe bem? Uma entrevista com ele, Flávio Saturnino!
Queria que você explicasse o que está rolando com os fãs do BSB no seu blog? Ontem (5), eu recebi um e-mail de uma agência com uma nota oficial dos Backstreet Boys. Era sobre o cancelamento das ações promocionais do novo álbum da boyband por causa do Brian, que contraiu o vírus da gripe A. A nota não me atraiu. Não postei em nenhum veiculo, mas se tivesse um fã site dos meninos, eu postaria. Mais tarde, recebi o vídeo do Brian fungando e pedindo desculpas aos fãs. Ele deu a cara pra bater e alguém tinha que bater! Um comunicado já estava de bom tamanho. Qual a necessidade de fazer um vídeo nesse estado? Promover o disco?
Você esperava que rolasse essa reação com eles? Claro. Porém, não imaginei que seria tanto, afinal hoje é o dia do lançamento do disco deles. Pensei que os fãs estariam ocupados demais fazendo campanhas em redes sociais. Não foi isso que percebi. Muitos gastaram mais tempo preocupados com meu ponto de vista, do que em mostrar ao mundo que "o bsb está de volta, novamente".

Essa idéia do clipe de porquinhos é uma boa. Já pensou em enviar para eles o roteiro? Sabe que eu acho que rolaria? O último clipe deles o tema foi vampiro. Já saturado, mas é válido em tempos de Crepusculo. Já que gripe suína tá na moda, banalizada...Por que não? Eles poderiam concientizar que os porcos não tem nada a ver com isso.
Muitas pessoas falaram que vão te processar. Em sua vida pela web já foi processado por algum fã? Nunca. Sou muito imparcial no POPLine e nos outros sites. Mas em redes sociais e no Inside, que leva a minha assinatura, expresso mesmo a minha opinião, que por sinal é muito bem formada.
Lá pelos anos 90, você chegou a ouvir Backstreet Boys? Claro. Na época de ouro, eu era apenas uma criança. Quem disse que eu não votei em 'Incomplete' ou em 'Just Want To You Know" no Disk MTV, em 2005?

Mande uma mensagem para os fãs do BSB Vocês são incriveis! Em março, tivemos a prova que vocês são fortes e eu admiro as fãs que cresceram e não largaram o osso. Não esqueçam que mesmo fazendo humor negro, estou promovendo seus meninos. Não precisa ter muita noção pra perceber que esse vídeo do Brian entra no pacote de ações promocionais do THIS IS US. A boyband é comercial, eles precisam vender e tudo isso que está rolando aqui, indiretamente ou diretamente, ajuda eles.
Qual boy-band você prefere: Nsync ou Five? Backstreet Boys.
Bom, e o que vocês acham dessa entrevista dele?
Achei que a coisa ia ser pior....
Sério, eu fiquei muito indignada por ele ter falado aquele bando de besteiras sobre o Bri, e não estou das mais felizes com essa entrevista, mas já é alguma coisa...
Valeu apena ter infernizado esse carinha no TWITTER
o dia todo.

Vamos ver o que as fãs vão falar e fazer depois disso....
BSBeijos!
FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!