Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

sábado, 24 de outubro de 2009

Música, vídeos e informação!

Hello!!!
Beleza com vocês???
Demorei, mas cheguei.... A facul está me pondo malucka, mais do que já sou... hahahahaa...
Bom, mas tenho algumas novidades...
Começando com Have It All. Essa é a versão gravada em estúdio... Vazou já faz um tempinho, mas... Antes tarde do que nunca....

DO WNLOAD
Créditos: SUZANE, por postar no orkut...
Ontem os BOYS participaram do Kristi Yamaguchi and friends...
Os vídeos já estão sendo postados no youtube, aqui lhes deixo alguns...
EVERYBODY
VER
LTL
VER
STMH
VER
E não esqueçam....
O programa passará no canal da NBC no dia 01-11..
Então..... NÃO PERCAM!!!
AH!!! Tenho que agradecer, e muito, a Lucy por passar-me os links e a info sobre o programa....
Bom, mas por enquanto é isso mesmo....
Beijinhos a vocês e espero que até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!