Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Olá fãs, hoje lhes trago uma notícia muito triste.

Olá pessoas....
Beleza?
Infelizmente nada está bem!
Nossa! Minha nossa! Eu não posso crer!
Meu dia estava bom, nada de perfeito, mas bom, até eu entrar na net e saber que o Brian está com a H1N1, ou seja, gripe suína...
Minha nossa! É desesperador não poder fazer mais nada além de orações, ficar nessa espera!
Eu não posso crer que Brian está com isso! Minha nossa! Mas porque ele?????
Porra! Isso é injusto MERDA!
Eu desejo, com toda minha alma que o B fique bem em breve....
Eu mal posso esperar pra ter mais notícias sobre ele!
Aí está o vídeo que ele gravou por casa de merdas que algumas pessoas, que se dizem fãs, que não são fãs nem do capeta falaram! Daí o B que já tá mal ainda teve que pedir desculpa, por algo que não é nem culpa dele! Isso é uma MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Algumas pessoinhas não se preocupam com a saúde dele, mas sim com shows cancelados.....
Caramba! Que se Explodam os shows! Me preocupo com ele!
VER
Bom, é isso... Até mais...
Espero que com muito boas notícias...
BSBeijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!