Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

UM PEQUENO ERRO....

Olá pessoal!
Beleza?
Preciso corrigirr um pequeno errinho..
É sobre o especial...
A menina que me passou o site, colocou coisa a mais....
Ela mandou-me um mail falando nisso, bom, então acho que agora é o end certo...
OUÇA AQUI
O dia e horário é o mesmo...
Terça-feira, 06-10-2009, das 17 as 19h.
Créditos: JANE MCLEAN.
Ontem, estava futucando no twitter e encontrei alguns vídeos no perfil de uma amiga...
É de uma apresentação que nossos amores fizeram no Japão, para a divulgação do THIS IS US!
This Is Us:
VER
I Want It That Way:
V ER
Bigger:
VER
Backstreet's Back
V ER
Créditos: CRIS CARTER.

É isso aí... Mais novidades, postarei...
BSBeijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!