Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Acabei de encontrar notícias de James! Ai minha nossa! Que fofo esse baby!

Howie e Leigh acessaram o twitter para nos mandar noticias do bebê D!
Vejam as mensagens:
8/5/09

* MUITO OBRIGADO a todo mundo por TODAS as felicitações! Leigh & James estão indo muito bem! Ele veio um pouco cedo mas está aqui pronto para curtir com os BSB !

* Ele é muito fofo e tem a cabeça cheia de cabelo!!! Ele é o mais novo Don Juan, então cuidem-se meninas!
* O AJ nos perguntou se colocamos o nome do bebê em sua homenagem e sendo eu um ótimo bsb, falei que sim. Na verdade, nós dois gostamos do nome antes dele dizer qualquer coisa.

* James era o nome do meu avô por parte de pai e São James foi a igreja que eu casei. Ele é nosso São James agora.

* Fotos a caminho. Ainda estamos no hospital e ele está usando apenas uma fralda. Preciso vesti-lo para que as meninas fiquem tão animadas!


* Vou vê-lo agora!

9/05/09

* Oi pessoal! É Leigh aqui. Obrigado por todas as suas doces mensagens! O pequeno James é tão fofo quanto o pai dele. Ele é tão doce! O pequeno Sweet D!

* Nós estamos indo muito bem! Eu me sinto ótima também, obrigada! Tão abençoada. Nós adoramos ficar com o homenzinho. Será um dia das mães maravilhoso!


* Vocês são realmente incríveis e fizeram o meu dia! xoxo Leigh

* Hey pessoal! É Howie. Vou ver James agora. Voltarei para contar como ele está indo hoje!

* Nós estaremos enviando fotos assim que possivel. Agora ele precisa ficar grande e forte como o pai dele. hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!