Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

domingo, 24 de maio de 2009

Informações sobre o novo cd!

Acabei de achar isso no orkut, falando sobre os produtores que os boys estão trabalhando.
Então aí vai a matéria tal como escreveram...

-Soulshock e Karlin - esses caras fizeram duas músicas para os bsb: 'Bye Bye Love' e 'What I Know Now'. os bsb gostaram muito das duas e pode ser q estas estejam no album!
-T-Pain - todo mundo ja conhece.
-Jim Jonsin - o cara q fez Lollipop, fez algumas músicas para o ultimo album da Beyonce e T.I. ele produziu algumas músicas para o novo album. Helpless é uma delas.
-Brian Kennedy - o cara q fez Disturbia da Rihanna. ele q produziu Masquerade.
-Eddie Galan - ele já fez músicas para a trilha sonora do HSM. ele produziu a música 'I Die' para os bsb.
-Max Martin - acho q todo mundo ja conhece tb. ele produziu a maior parte dos hits do bsb. ele fez Bigger só q ainda não se sabe se ele trabalhou em outras músicas com o BsB.
- os bsb estão trabalhando tb com Rami e Kristian Lundin. esses caras ja trabalharam com o Max Martin escrevendo e produzindo junto com ele algumas músicas como I Want it that Way, Don't wanna lose you know, Larger than Life, SMTMOBL, The Call, entre outras. os bsb ja gravaram 2 musicas com eles e parece q vão gravar mais.
quem ouviu essas músicas disse q é puro pop e q são mto boas.
- Claude Kelly escreveu 3 ou 4 músicas para os bsb. (Don't try this at home, Bye Bye Love, What I Know now) -eles trabalharam com JC Chasex e Jimmy Harris também.
eles querem lançar o album em Setembro. 1° single provavelmente em Julho. -------------------- obs: eu NÃO citei todos os produtores q eles estão trabalhando nesse novo CD. citei só os q achei mais importantes.
Acho que a new foi tirada desse site:
http://talk.livedaily.com/showthread.php?t=665148



Eu estou mega, mega, megaaaaa ansiosa para que seja lançado em breve....
Tomara que seja antes de setembro, pois esperar até lá é a maior tortura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!