Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Aqui está a entrevista que falei no post anterior... Demorei, mas postei!

Bom dia BSBfans!
Belezinha?
A história dessa entrevista é a seguinte:
Nicka tinha me mostrado uma entrevista que fez com umas garotas, então dei a ideia de fazermos um blog e colocarmos entrevistas com BSBFans, daí ela fez um blog, entrevistou-me e postou... Agora o blog não existe mais, por isso que estou colocando-a no meu.

Nome: Luize RicharDorough.

Idade: Fiz 22 anos no dia 24 de março.

Profissão: Estou cursando o primeiro ano na faculdade de Pedagogia. Pretendo trabalhar com bebês cegos e com seus cuidadores.

1) Quanto Tempo é fã de BSB?

Sou fã desde 15-06-99. A História é bem grandinha, mas vale apena contá-la!

Eu estava assistindo a aula de dança na qual minha amiga era a professora, então ouvi Everybody, me apaixonei! Eu ia todos os dias na tal aula só pra ouvir a música. Nessa mesma época tocava Everybody Na Malhação e como eu já amava a música chegava em casa e corria pra frente da televisão e ficava ouvindo um pouco mais. Pra ajudar, a minha irmã gostava um pouco e o amigo dela emprestava os cds e quando ela saía eu pegava os cds escondida e ouvia. Quando ela via os clips eu ficava na sala, fingindo que não gostava só para irritá-la..
Esse amor já não dava para negar!

Em 1999 ganhei o cd Millenniun e viciei! Desde então eu sou o que sou!

2) Qual seu BSB favorito?

Kevin! Ele é e sempre será meu eterno amor! Meu anjo!

Porque?

Quando ouví-o cantar não resisti a sua doce voz! Ele me passa tanto amor, paz!

3) Qual o momento mais marcante de fã? Porque?

O momento mais marcante foi o dia do show! Foi a realização de um sonho, eu não conseguia acreditar que estava lá, bem perto deles, foi o melhor dia de toda minha vida! Jamais esquecerei!

4) Entre os dois shows que os BSB fizeram aqui no Brasil, qual mais te tocou? Porque?

Eu só fui no show que eles fizeram esse ano, mas o de 2001 tocou muito, pois era aquela divulgação e quando eu via na televisão eu queria estar lá.. Hoje eu penso muito sobre isso e perdi a minha oportunidade de estar perto de meu amor!

5) Você apóia campanhas, petições e votações ou é daqueles fãs que só aparecem quando os BSB vem fazer shows por aqui?

Eu apóio todas as coisas que fazem para trazer BSB pro Brasil ou para demonstrar nosso amor! Procuro participar de todas essas coisas.

6) O que você acha desses fãs que quando tem shows eles são os maiores, mas ao contrário nem dão as caras?

Esses tipinhos de pessoas não podem ser chamadas de fãs. Não deveriam ter lugar nos shows. Achei ótimo ser bem caro porque assim só ficou no VIP os verdadeiros fãs de BSB! Não estou dizendo com isso que todos que ficaram na pista comum não são fãs, mas os falsos não pagaram 350 pra estarem perto deles!

7) Keep the Backstreet pride alive já saiu fora de moda ou para você sempre será a melhor citação em sua vida de fã?

Olha, junto com essa tem também.
"Backstreet Boys é um estilo de vida"
Sigo essas duas! hehehehehee.

8) O que você aprendeu com BSB nesses anos todos que você leva para a sua vida hoje em dia? Porque?

Bom, eu aprendi tantas coisas. Creio que todos os fãs aprenderam. Uma das coisas que eu aprendi muito bem é a ser dedicada por algo, no meu caso, a dedicar-me e a ter amor pela música. Deixa eu explicar melhor.
Antes eu só gostava de cantar, mas com o tempo eu percebi que tocar um instrumento seria muito interessante. Hoje em dia eu faço parte de um grupo e sou muito dedicada a ele.

9) Deixe um recado aos fãs, não só do Brasil, mas de todo o mundo, pois BSFã não limita fronteiras por BSB..

Vamos apoiar BSB sempre e trazê-los de volta ao Brasil!

Um comentário:

  1. Cara, na boa não é possível!!! Vc se amarra no Howie e ainda é minha xará?! É muita coincidência kkkkk, meu nome é Louise, mas a pronuncia é a msm do seu...

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!