Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Meu msn, agradecimentos e sobre o especial BSB que terá daqui a pouco!

Olá fãs, BSBem?

Tive de criar essa postagem!

A dias penso em colocar meu msn aqui, pois gosto de conhecer fãs de BSB e algumas pessoas que comentam nesse blog eu não conheço!

Então aí vai, quem quiser pode me add, a vontade!

lulucka_slavirova@hotmail.com

E um grupo para conhecer outros fãs, é só add no msn também!

mgroup82493@hotmail.com

Quem quiser pode postar o msn nos comentários!

Quero também agradecer-lhes pelo carinho que vocês tem por mim, por comentarem meus posts e por serem fãs do melhor grupo do mundo!............ E tem como não ser?????

Beijinhos a vocês!
PS: Daqui a pouco começará o especial BSB na rádio Millennium.

É só locar o link no navegador e ouvir na boa...

http://www.radiomillenium.com/

2 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!