Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Hoje estou aqui para divulgar o blog de uma amiga! Vale apena converir!

Olá galera, cheguei com mais uma postagem! Na verdade quero divulgar o fotolog de uma amiga.
Nome:
Brenda Carter.
Fotolog:
www.fotolog.com.br/bsbrendinha
Pra acessar o fotolog é só copiar o endereço e colar no navegador!
Ééééééeééééééeé, eu sou péssima pra divulgar alguma coisa, mas espero que vocês realmente possam dar uma olhada no fotolog dela, pois é bem chic...
No meu tempo fotolog ´´era conhecido como flog, kkkkkkkkkkkk...
A Brenda é uma guria muito legal. A conheci ano passado, perto de seu aniversário, que foi comemorado com muito BSB!
Então é isso aí, voltarei em breve com alguma coisa doida..
BSBeijinhos!

Um comentário:

  1. Oi amiga! Valeeu pela divulgação do meu fotolog!
    O seu tbm está no meu fotolog, sendo divulgado! ;)

    BeiijOo's

    * Brendiinhaa Carter *

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!