Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

domingo, 10 de maio de 2009

Hey! Essa é a postagem dos micos!

Ontem, eu estava no orkut, fuxicando em umas comunidades e em uma delas as meninas estavam falando sobre os micos que já pagaram por ouvirem BSB em um determinado lugar. Isso deu-me inspiração para fazer essa postagem.

Então vamos a alguns deles:
Quando eu comecei a amar BSB, o pessoal vivia me irritando, principalmente os meninos.. Acho que eu era taxada como louca e chata..
Na escola eu só falava em BSB
Uma vez eu estava descendo a escada, indo pro pátio, conversando com uma menina e duas gurias estavam conversando a nossa frente. Quando uma diz pra outra apontando pra mim:
-- Aquela ali que é a guria que é fã de BSB!
Eu fiquei meio sem jeito, mas confesso que muito feliz.

Bom, teve uma vez que eu estava fazendo qualquer coisa na rua, em frente da minha casa, então começou a tocar IWITW, simplesmente peguei o rádio e coloquei na janela, aumentando o volume no máximo e cantei e pulei como uma maluca.. kkkkkk.. O pessoal neeem falava comigo de tanta vergonha, minha irmã queria me matar...

Outra: eu no shopping na época de lançamento do cd de Nic, eu nunca tinha ouvido Help Me e bom, começou a tocar.. Eu estava com a turma da escola...
Não preciso dizer que comecei a surtar, a profa achou que eu estava passando mal ou sei lá o que, pois começou a me segurar, perguntando: -- O que tens? o que aconteceu? Kkkkkkkkkkkk.

E o mico que paguei no cursinho, esse eu quase morri de tanta vergonha, mas sabe como é, a felicidade de ouvir tocar BSB é tanta que qualquer coisa você fica na animação total...
Eis ele aí....

Estava eu, sentada com uma colega, em aula, sem a mínima vontade de prestar a atenção quando....
Comecei a ouvir inconsolable, então virei pra minha colega, que era fã no começo da carreira e disse:
-- olha, estão ouvindo inconsolable, -- estão ouvindo Backstreet Boys!
Senti a cor sair de meu rosto de tanta felicidade. daí ela e o menino que estavam atrás de mim, o Willian, disseram que não estavam ouvindo coisa alguma. então eu disse:
-- pra lá, apontando o outro lado da sala... alguém está ouvindo no celular.. quem é? quem é?
Menina:
-- ah, deve ser na rua...
Eu:
-- Não, não!
Ela olhou pra mim dizendo:
-- o que é isso aqui? Apontando pra minha bolsa.. E puxou,, era meu fone, daí ela disse que a música vinha dele..
Que vergooooonhaaaa! porque eu não tinha ligado o rádio. o rádio ligou sozinho, acho que bati no botão..
queria sumir..
menina:
-- Aah, mandei tu parar de te drogar!
Eu:
-- ah, é muito chazinho de fita.
O pior foi que quando ouvi a música, eu tinha ficado tão feliz e depois... Só o que eu digo... Me caiu os butiás do bolso!
kkkkkkkkkkkk...
Só pode ser o chá de fita, não tem outra explicação....!!
Há, já fiz promessa também...
Eu odeio agulhas e em 2001 tive que fazer um exame de sangue, mas ainda não tinha marcado, então fiz uma promessa...
Eu queria uma música remix, mas eu não conseguia de jeito algum. Só foi eu prometer que faria o tal exame se conseguisse, que no mesmo dia eu já estava com a música gravada!
Ai, já aconteceu tanta coisa, que se eu for contar aqui, vocês vão cansar de tanto ler!
Despeço-me por hoje, prometendo nova postagem em breve!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!