Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

sábado, 30 de maio de 2009

Provavel nome do novo cd............. Será real?

Olá fãs, BSBem?

Acabei de ter uma informação sobre o novo cd, só não sei se é verdadeira..

Estão dizendo que o nome do novo cd dos boys será
* This Is Us!
Será mesmo?
E o que acham desse nome?
Eu acho que gosto... É! Simpatizei com ele!
Eu não aguento mais esperar por esse lançamento! Estou morrendo de vontade de escutá-lo!
Se for do jeito que estão mostrando, então será perfeitoooooooooooooooooo!
Beijinhos e até mais com outras news!

Um comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!