Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Soube a uns dias atrás... Nova música dos boys!

Então pessoal, só hoje que eu deixei a preguiça de lado para fazer essa postagem. Quando entrei no orkut e encontrei essa música * Helpless *, fiquei toda feliz, pois uma nova música a vasa era conhecer um pouquinho mais do que está pra vir com o novo cd.. Baixei-a correndo e quando ouvi.........
Heey! Eu fiquei chocada! Atordoada de verdade, não sabia se havia gostado ou não, pois o estilo é totalmente diferente! Depois de uns dois ou três dias, estava eu falando com algumas meninas no msn e comentando da música... Resolvi ouvi-la novamente.. Certo, certo... Apesar do estilo totalmente diferente, eu amo essa música! O Howie, como sempre, mandou mega bem! Estou louca para consegui-la completa....
Aqui está o link, é só colar no navegador de vocês e........ Felicidade total!



http://www.mediafire.com/?ymyzy4mktdv



É isso aí! Até breve! Beijos!

Um comentário:

  1. Adoreiiii o blog!! Apesar de achar os boys boyolas, eu adoro o que escrever, vais dar uma bela escritora!!
    Te amo sempre sua coisa mais feia da minha vida!!!
    Uma beijoca enorme na tua bochecha e uma mordida!
    Debs

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!