Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mais um post, agora é sobre o possível lançamento do novo cd!

Gente, eu também acabei de encontrar essa new, pensei em publicar em outro momento, mas não dá, preciso compartilhar isso com vocês!
Aí vai a matéria.......


INFORMAÇÕES SOBRE O LANÇAMENTO DO NOVO CD

A SonyBMG na China declarou que, para a diferenciação entre os novos lançamentos de Westlife e dos Backstreet Boys decidiram concentrar a atenção sobre a próxima produção da última, citando a data do lançamento do primeiro single ainda sem nome para o mês de junho, enquanto o lançamento o disco é esperado para o mês de julho, respectivamente.

O disco, que irá conter 90% de músicas agitadas, deixando para trás um pouco as típicas baladas do grupo e retornando ao estilo do início da banda, conta com a participação de Neyo, um rapper Afro-Americano, descendente de Portoriquenhos e chineses, vencedor de inúmeros prêmios, incluindo o Billboard e também conta com o reaparecimento no disco dos BSB de Max Martin, com pelo menos duas canções, incluindo "Bigger". Os rapazes continuam com a ajuda de "The Firm" como fazem há anos, sendo a principal mensagem "Estamos toda a equipe na promoção dos Backstreet Boys."

Como Foi dito, esta é apenas uma declaração da SonyBMG na China (não confirmado), e não sabemos como será por aqui, porque é provável que este lançamento seja primeiro na Ásia e Estados Unidos.

Créditos: Tony (BSB-China)
Fonte: BSB-unbreakable.com
Tradução: Equipe BSBR



Espero que esse lançamento não atrase tanto aqui pro Brasil!
Estou mega ansiosa pra ouví-lo!

Um comentário:

  1. Aiin eu estou muito anciosa pelo lançamendo do próximo CD dos meus amores!!

    Eu estou amando essas músicas q estão vazando pela internet, são realmente bem agitadas, e aposto q vai fazer muito sucesso!

    Amoo o seu blog!

    BeiiJoo's

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!