Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

sábado, 23 de maio de 2009

Filme LOVE TAKES WING legendado para download!

Lá vamos a mais uma postagem!

Acabei de conseguir o filme, legendado, em que meu eterno amor (KEVIN) participou (Love Takes Wing)!

Se passa, acho que no século 19, em uma cidade em que uma séria doença está matando os moradores, então o prefeito contrata uma médica para tentar conter essa doença.

Vamos lá! O personagem feito por Kevin é um tanto quanto odioso e ele só aparece poucas vezes! Fora isso, o filme é ótimo, prende sua atenção do começo ao fim.

Vale apena baixar, por isso lhes deixo o link abaixo. É só copiar e colar no navegador!

http://www.megaupload.com/?d=C875UHU3

Depois, se quiserem, dêem uma postadinha aqui para falarem o que acharam!

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Q legal vc deixar o link meow, obrigada!!! Vou baixar e depois te digo o q achei. Bjs Dá uma olhadinha lá no meu blog, tem novas...

    ResponderExcluir
  2. Já bqaixei mas ainda não assisti, ainda não me sobrou tempoooo snif'

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!