Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

domingo, 24 de maio de 2009

Não sei se poderia postar isso, mas aí vai! Mais um downloadezinho pra vocês!

Ai gente! Eu nem acredito que saiu mais uma música do novo cd!
Dessa vez foi Helpless!
Completíssima!
Colem o link abaixo em seu navegador e baixem-na!

http://www.mediafire.com/?2lkxz4jdynw

Eu realmente amei essa música... O Howie canta d++++++!
É pena que o Brian não cante..
Eu nunca vi sair tanta música de um único cd!
Tomara que essas não entre para o álbum, pois assim ficaremos com mais b-sides! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ouçam e comentem o que acharam!
Beijos!

Um comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!