Iaê galera! Esse é mais um blog criado para fãs de BSB. Aqui vocês poderão contar como começaram a gostar dos boys, histórias do show e coisas do tipo! Então vamos lá, participem!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Um pouco desse meu dia tão maravilhoso!

Ai minha nossa! Deixa eu contar! Acabei de baixar um vídeo maravilhoso!
Os boys cantando 3 músicas em um show que fizeram em Chicago: All I Have To Give, I Want It That Way e Inconsolable!
Uma versão muito mais bonita do que a original.. Fiquei completamente abobada! Amei de verdade...

Sorte a minha que baixei o mail que a menina estava passando olink. E olha que eu não ia baixar os vídeos hoje, mas é que esse é meu dia de sorte!

Hoje também foi um dia de um certo stress porque eu estava esperando e rastreando o material que Lucy mandou-me na quinta passada. Contava como se ele tivesse saído de Porto Alegre na segunda, dia 11, mas não foi bem isso porque o pessoal do correio só recebeu, acho que ontem e hoje ele chegou..
Quando eu saí da faculdade a minha irmã disse que tinha uma carta pra mãe, então deduzi que o carteiro já tivesse passado. Fiquei mega triste e com raiva por ter que esperar até segunda, mas pra minha doce surpresa outro carteiro que trouxe minha caixa de 3 quilos de material!
Tinha até um classificador! Eu nem sabia que isso existia! Classificador dos boys!
Certo, vamos a lista dos materiais.
62 posteres, 5 revistas, sendo que uma é da história de Nick. Eu tenho a dos outros, só faltava a dele... Matérias importadas, duas faixas, uma foto do Brian, parece que é do show de 2001, mini posteres, o classificador e 4 singles, sendo que dois são importados!
Uhuuuu! Agora eu tenho 7 singles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou Luize, fã de BSB! Gosto muito de fazer novas amizades e de blogar!